domingo, 28 de julho de 2013

Maratona Literária


Maratona3
Resolvi participar deste desafio,porque tenho alguns livros encalhados e uma lista enorme de varios que tenho que ler e porque não ser de uma maneira divertida nessa Maratona Literária ?
sabe aquela sua pilha enorme de leituras pendentes que está juntando pó na estante? Ou aquele livro que você precisava comprar (há 3 anos) e ainda não leu? Pois então… Agora é a hora de você devorá-lo!
Como? Através de uma semana intensa de leituras, desafios, bate-papo e claro, diversão!
A maratona foi baseada em uma prática bastante comum lá nos States, onde diversos blogueiros se reúnem (virtualmente, claro) a cada intervalo de tempo para dar um “gás” nas suas metas de leituras.
Neste caso específico, nos baseamos no projeto da equipe do Bout of Books, que realiza duas edições anuais e movimenta centenas de leitores a cada desafio… E temos, inclusive, a autorização oficial da equipe do site para adaptar a maratona para a nossa terrinha!

Fique de olho nos blogs hospedeiros: Amount of WordsBookeandoBurn Book, Café com Blá Blá BláPor Essas Páginas e Psychobooks para acompanhar as novidades!!!


Meta:


O circo da Noite de Erin Morgenstern

Oksa Pollock e o Mundo Invisivel de Anne Pichota e Cendrine Wolf

A Filha do Ferro Vol 2 de Julie kagawa



Um comentário:

  1. Oi meu nome é giovana e também estou participando da maratona literária,eu adorei seu blog e estou acompanhando ele e gostaria que você também seguisse o meu:

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    Obrigado e ótima maratona para você.

    ResponderExcluir